SEJA BEM-VINDA!

UM POUQUINHO DA NOSSA HISTÓRIA

A empresária Cristiane Anastacio Alexandrino no ano de 1993 iniciou suas atividades no comércio de varejo em Cambé-Pr, e foi em 1999 que fixou sua logomarca usada até os dias de hoje. Atualmente junto ao seu esposo José Luis, e às filhas, Carolina e Camila, investem em qualidade de atendimento e produto para satisfazer e vestir bem seus clientes, seja para o dia a dia ou em ocasiões especiais. A empresa almeja proporcionar a realização diária de seus consumidores, e pelo seu sucesso agradece à Deus e à fidelidade de muitos que os acompanham desde o início, e a todos aqueles que conquistam a cada dia. A Carol Camila Concept traz à Cambé e região peças diferenciadas, atuando no segmento fashion.

MISSÃO

Proporcionar uma boa experiência de compra através de um atendimento personalizado e looks dinâmicos.

VISÃO

Construir um laço de fidelidade e confiança com a cliente através de um atendimento direcionado e humanizado. Mostrar que somos uma empresa familiar de compromissos e amizade com os clientes.

VALORES

Oferecer produtos de alta qualidade, junto de um atendimento personalizado e atencioso de modo que as clientes se sintam acolhidas e em casa. Trabalhar postagens criativas e inspiradoras.